ifsc


A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFSC abriu o período de avaliação institucional para estudantes de cursos técnicos (integrados, concomitantes e subsequentes) e de graduação (superiores de tecnologia, bacharelados, engenharias e licenciaturas) na modalidade presencial. 

Até 30 de novembro, estes alunos podem acessar o questionário online.

Desta vez, a CPA optou por um questionário mais enxuto, com 18 questões objetivas sobre a política de ensino, pesquisa, extensão, comunicação, atendimento e infraestrutura. Há também campos abertos para quem desejar deixar críticas e/ou sugestões por escrito. A participação é anônima, ou seja, o estudante não precisa se identificar.

Segundo o presidente da CPA, Eduardo Beck, “uma instituição de ensino público, como o IFSC, só consegue manter seus padrões de qualidade e produzir as melhorias que se fizerem necessárias quando sua comunidade interna participa, dizendo o que está bom e o que pode melhorar no seu atendimento, ou seja, realizando a autoavaliação institucional”.

Em um segundo momento, a CPA deverá abrir o período de avaliação para as demais modalidades de ensino, com divulgação no site e mídias sociais do IFSC.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!