ifsc


Estudantes do Câmpus Palhoça Bilíngue que queiram participar da I Gincana Bilíngue devem fazer sua inscrição nesta terça e quarta-feira, 13 e 14 de novembro, na sala 033 [Palco das Artes]. 

O objetivo do evento é realizar atividades por meio de provas culturais, esportivas e sociais em Língua Brasileira de Sinais (Libras) ou língua portuguesa, promovendo interação entre os alunos.

As inscrições podem ser feitas das 12h às 13h30min e das 17h30min às 19h. Podem se inscrever até seis equipes com no mínimo 10 e, no máximo, 50 integrantes. A quantidade de componentes já faz parte da gincana, pois, a cada 10 deles, a equipe ganha 100 pontos. Cada uma terá um professor auxiliar que será sorteado na quarta (14), às 20h30min, no hall do câmpus.

A Gincana Bilíngue será realizada por meio de um projeto de extensão apoiado por edital interno do câmpus. As provas serão realizadas até 15 de dezembro, divididas em seis temáticas: Ambiente, Artes, Cultura Surda, Direitos Humanos, Esportes, Meio Ambiente e Tecnologia. Cada tema tem quatro provas, algumas presenciais, com data marcada, e outras online, com entrega por meio de plataforma gratuita, onde cada equipe publicará as atividades. A lista de provas está disponível no regulamento da gincana, disponível aqui.

O resultado vai ser divulgado em 15 de dezembro. Os integrantes das três primeiras colocadas vão receber lembranças pela participação e haverá entrega de prêmios-supresa e outros a ser confirmados pela comissão organizadora.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!