Ocorre na próxima semana, de segunda a sexta-feira (26 a 30 de novembro), a segunda edição da Semana Acadêmica do Curso Superior de Pedagogia Bilíngue do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC. O evento tem programação gratuita e aberta ao público.

A abertura do evento será na segunda-feira, às 18h, com o lançamento do livro “Em mãos, português como segunda língua para surdos”, seguido de duas palestras. Oficina, webconferência, debate, exibição de documentário e apresentação de teatro também fazem parte da programação, que você pode conferir na página do Câmpus Palhoça Bilíngue no Facebook.

Para participar de cada atividade, é preciso fazer inscrição pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no mesmo endereço.

O Câmpus Palhoça Bilíngue fica na Rua João Bernardino da Rosa, no bairro Pedra Branca (confira localização).

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

IF-SC - Funcionamento do câmpus: 8h às 22h30min