A segunda chamada para o curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática, oferecido na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e integrado ao ensino médio, será realizada nesta sexta-feira, 25 de janeiro. Ao todo estão sendo oferecidas 30 vagas que não foram preenchidas na primeira chamada.

A lista dos candidatos aprovados, para matrícula em segunda chamada (chamadão), já foi publicada em 17 de dezembro pelo Departamento de Ingresso do IFSC (Deing). Os primeiros nomes são os candidatos considerados aprovados, ou seja, que têm direito à vaga e serão encaminhados para matrícula, já os demais irão compor uma lista de espera.

Todos os convocados [aprovados e em lista de espera] deverão comparecer ao câmpus para manifestar o interesse na vaga, munidos da documentação exigida no item 6.4 do edital de ingresso n°. 12/DEING/2019/1, para efetivação da matrícula.

O acesso ao câmpus estará liberado a partir das 13 horas e a reunião de manifestação [chamadão] iniciará às 14 horas. Sugere-se a chegada antecipada, pois após o início da reunião não será mais autorizada a entrada. Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá ser representado por outra pessoa, desde que apresente uma procuração e os documentos exigidos. A referida procuração poderá ser particular, de próprio punho, ou conforme modelo disponível aqui.

Os candidatos que não comparecerem à reunião presencial estarão eliminados do processo seletivo. Já os candidatos que comparecerem à convocação e que não forem contemplados com a vaga irão formar uma lista de espera.

O início das aulas está previsto para o dia 11 de fevereiro de 2019. Mais informações podem ser obtidas no próprio edital ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC