ifsc


A segunda chamada para os cursos de ensino médio técnico do IFSC Palhoça Bilíngue será realizada nesta terça-feira, 29 de janeiro. Ao todo estão sendo oferecidas 20 vagas para o curso de Tradução e Interpretação de Libras/Português e 14 para o de Comunicação Visual, as quais não foram preenchidas na primeira chamada.

A lista dos candidatos aprovados (Tradução e Interpretação de Libras/Português, Comunicação Visual - turmas de ouvintes e surdos), para matrícula em segunda chamada (chamadão), já foi publicada em 17 de dezembro pelo Departamento de Ingresso do IFSC (Deing). Os primeiros nomes são os candidatos considerados aprovados, ou seja, que têm direito à vaga e serão encaminhados para matrícula, já os demais irão compor uma lista de espera.

Todos os convocados [aprovados e em lista de espera] deverão comparecer ao câmpus para manifestar o interesse na vaga, munidos da documentação exigida no item 6.4 do edital de ingresso n°. 11/DEING/2019/1, para efetivação da matrícula.

O acesso ao câmpus estará liberado a partir das 13 horas e a reunião de manifestação [chamadão] iniciará às 14 horas. Sugere-se a chegada antecipada, pois após o início da reunião não será mais autorizada a entrada. Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá ser representado por outra pessoa, desde que apresente uma procuração e os documentos exigidos. A referida procuração poderá ser particular, de próprio punho, ou conforme modelo disponível aqui.

Os candidatos que não comparecerem à reunião presencial estarão eliminados do processo seletivo. Já os candidatos que comparecerem à convocação e que não forem contemplados com a vaga irão formar uma lista de espera.

O início das aulas está previsto para o dia 11 de fevereiro de 2019. Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!