Os inscritos para as vagas dos cursos superiores de Pedagogia Bilíngue (Libras/Português) e Produção Multimídia, oferecidos pelo IFSC Palhoca Bilíngue no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), já podem acessar a relação dos candidatos selecionados na chamada regular em sisu.mec.gov.br/selecionados

A próxima etapa para os selecionados será a efetivação da matrícula, nos dias 30, 31 de janeiro, 01 e 04 de fevereiro, na secretaria do câmpus. Os documentos necessários estão listados no item 7.4 do edital de ingresso Sisu nº. 14/DEING/2019/1. A matrícula pode ser realizada pessoalmente pelo candidato ou por outra pessoa mediante procuração de próprio punho ou conforme modelo, preenchido e assinado.

As vagas que não forem ocupadas ao final da chamada regular serão preenchidas prioritariamente por meio de lista de espera. Os candidatos têm de 29 de janeiro a 05 de fevereiro para acessar o boletim, na página do Sisu, e manifestar o interesse na vaga. O estudante somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente a sua primeira opção de vaga, desde que não tenha sido selecionado em qualquer uma das chamadas do processo seletivo.

A divulgação dos convocados em lista de espera do Sisu pelo IFSC será no dia 11 de fevereiro, a partir das 18h. A reunião presencial para manifestação de interesse na vaga (chamadão) será em 14 de fevereiro, às 14h, no câmpus. Caso as vagas não sejam ocupadas com os estudantes da lista de espera, as vagas restantes serão ofertadas em edital de vagas remanescentes elaborado posteriormente pelo IFSC.

O início das aulas está previsto para 18 de fevereiro. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC