Está aberto o período de manifestação de interesse em participar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos que não foram selecionados na chamada regular podem se inscrever pelo site do Sisu, até a próxima terça-feira (5), em apenas uma das opções de curso que já optaram em sua inscrição. Os estudantes selecionados na chamada regular [primeira chamada], em uma de suas opções de curso, não poderão participar da lista de espera.

A divulgação da lista de espera do Sisu pelo IFSC será em 11 de fevereiro. A matrícula da segunda chamada [chamadão] será realizada em 14 de fevereiro, diretamente no câmpus onde o curso é ofertado. O acesso ao câmpus estará liberado a partir das 13 horas e a reunião de manifestação [chamadão] iniciará às 14h. Sugere-se a chegada antecipada, pois após o início da reunião não será mais autorizada a entrada.

Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá ser representado por outra pessoa, desde que apresente uma procuração e os documentos exigidos. A referida procuração poderá ser particular, de próprio punho, ou conforme modelo disponível aqui. Os candidatos que não comparecerem à reunião presencial estarão eliminados do processo seletivo.

Aos convocados em lista de espera que comparecerem no dia do chamadão é assegurado apenas a expectativa de direito à vaga, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais.

As aulas para os calouros dos cursos superiores do IFSC Palhoça Bilíngue iniciam em 18 de fevereiro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de ingresso 14/DEING/2019-1. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC | Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC