ifsc


8ª edição do Jifsc tem datas e sedes confirmadas

A oitava edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (Jifsc) já tem datas e locais para acontecer. Esse ano, para os cursos integrados e concomitantes com projeto unificado, a competição será sediada no complexo do SESI, em Blumenau, dos dias 10 a 12 de junho. Já para os cursos gerais (demais concomitantes, técnicos subsequentes, cursos de qualificação, Proeja, graduação e pós-graduação), os jogos serão realizados dias 6 e 7 de julho nos ginásios do IFSC Câmpus Florianópolis. Podem participar todos os estudantes regularmente matriculados no IFSC. 

Na categoria cursos integrados e concomitantes com projeto unificado, serão disputadas as modalidades de atletismo, xadrez, tênis de mesa, voleibol de areia, futsal, voleibol de quadra, handebol e basquete. Nos cursos gerais, serão disputadas as modalidades de atletismo, tênis de mesa, xadrez, canastra, dominó, futebol 7 (masculino), futsal (feminino) e voleibol de quadra.

Antes da etapa estadual, serão disputadas etapas regionais que irão selecionar um câmpus para representar uma região na etapa estadual nas modalidades coletivas e no voleibol de areia. Os estudantes interessados em participar dos jogos devem procurar o articulador do seu câmpus.

No site você pode conferir os regulamentos e a lista com os articuladores de cada câmpus.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!