ifsc


Projeto Extensão Brasil está com inscrições abertas para seleção de bolsistas

O projeto Extensão Brasil tem como objetivo a integração social envolvendo a participação de estudantes na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de diversos setores da sociedade e ampliem o bem-estar da população, visando também, possibilitar o incremento do conhecimento acadêmico, cultural e social. 

Após a confirmação das inscrições, serão promovidos encontros por vídeo/webconferência e, durante o Seminário de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação (Sepei), será ofertada uma capacitação, visando introduzir e revisar conceitos da Extensão, trabalhando as suas oito áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho.

O transporte até a cidade de realização do evento, para os alunos e servidores selecionados, será o mesmo utilizado para o transporte do Sepei, com retorno para Florianópolis em 10 de agosto. O edital estabelece que cada câmpus é responsável pelo transporte de seus estudantes no retorno de Florianópolis até seu câmpus de origem. Detalhes adicionais sobre o transporte serão repassados aos participantes, com antecedência mínima de 15 dias do início do evento.

Cada pessoa que se inscrever deverá elaborar uma proposta escrita de intervenção para ser executada na comunidade externa, buscando sanar alguma problemática existente. O público-alvo da atividade e a problemática devem ser descritas no anexo A, juntamente com os outros itens exigidos. As propostas de intervenção podem ser oficinas, palestras, rodas de conversa, minicursos etc. Exemplos de propostas de intervenção podem ser encontradas aqui.

Para inscrições e mais informações basta acessar o edital e em caso de dúvidas, entrar em contato telefone (48) 3877-9012.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!