ifsc


Conforme já divulgado em abril, o IFSC oferece cursos on-line de inglês para estudantes de nível técnico da instituição de forma gratuita por meio da plataforma My English Online (MEO), pelo programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF). A novidade agora é que alunos dos cursos de graduação e pós-graduação também podem participar.

O curso é baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT da National Geographic, desenvolvido pela Cengage Learning e pela National Geographic, que oferece um pacote completo de atividades interativas para o aprendizado de inglês em qualquer hora e lugar. O MEO proporciona acesso a livros interativos, leituras graduadas e exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. Tudo isso em cinco níveis de aprendizado, com muito material de qualidade, e-books e vídeos que complementam os estudos.

Como se inscrever

Para realizar a inscrição, os alunos dos cursos técnicos precisam acessar o site do Idiomas sem Fronteiras do MEC. Já os alunos de cursos de graduação e pós-graduação, precisam preencher o formulário disponível aqui e enviá-lo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. indicando no assunto "INSCRIÇÃO MEO".

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato a Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais do IFSC (Assint) pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3877-9010.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!