O Departamento de Ingresso do IFSC (Deing) publicou a convocação dos candidatos que se inscreveram na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os cursos superiores do IFSC. Para acessar, o candidato deverá entrar no Sistema de Apresentação de Resultados, selecionar a modalidade (Graduação – Sisu), a cidade de oferta, o curso e a chamada, nesse caso a chamada 2.

Aqui no IFSC Palhoça Bilíngue foram ofertadas 31 vagas para o curso de Tecnologia em Produção Multimídia. A lista leva em conta os candidatos aprovados, que irão ocupar as vagas ociosas da primeira chamada, ou seja, das pessoas que não efetuaram a matrícula, e os classificados, que irão compor um cadastro de reserva para vagas futuras decorrentes de cancelamentos de matrículas.

Todos os candidatos que constam na lista devem comparecer ao câmpus, no dia 1º de julho, para reunião de manifestação de interesse na vaga, que inicia às 14 horas. Na ocasião, os aprovados já irão efetivar a matrícula e os classificados irão compor um cadastro de reserva, de acordo com a classificação na vaga em que se inscreveram inicialmente (ampla concorrência ou sistema de cotas para escolas públicas brasileiras).

O acesso ao câmpus estará liberado a partir das 13 horas. Sugere-se a chegada antecipada, pois após o início da reunião não será mais autorizada a entrada. Todos os candidatos convocados (aprovados e classificados) deverão estar munidos da documentação exigida no item 7.4 do Edital de Ingresso Sisu nº. 08/Deing/2019/2. A matrícula pode ser realizada pessoalmente pelo candidato ou por outra pessoa mediante procuração assinada, conforme modelo disponível aqui

Os candidatos convocados que não comparecerem no dia do chamadão (1º de julho) estarão eliminados do processo seletivo. Já os candidatos que comparecerem à convocação e que não forem contemplados com a vaga irão formar o cadastro de reserva. Caso haja necessidade de outras chamadas para preenchimento das vagas, essas serão divulgadas no Sistema de Apresentação de Resultados do IFSC. Se por acaso, as vagas não forem ocupadas com os estudantes da lista de espera, as vagas restantes serão ofertadas em edital de vagas remanescentes elaborado posteriormente pelo IFSC.

O início das aulas está previsto para o dia 29 de julho. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC