ifsc


O IFSC Palhoça Bilíngue realiza dois eventos em clima de 'arraiá' neste sábado, 6 de julho. A Festa Julina do câmpus, organizada pelos estudantes dos cursos de ensino médio técnico de Comunicação Visual e de Tradução e Interpretação de Libras/Português começa às 10h e vai até as 15h. Começando no mesmo horário, mas terminando um pouco mais cedo (13h), ocorre a terceira edição do projeto 'IFSC Brincando', com atividades voltadas para crianças de todas as idades. 

A Festa Julina vai ter tudo que uma boa festa desse tipo tem: comidas típicas e brincadeiras (como correio elegante, prisão, quadrilha e pescaria), tudo organizado pelos estudantes do IFSC, com apoio de professores. Embora alunos de várias fases estejam participando, a ideia é que os valores que arrecadarem sejam investidos na formatura dos estudantes. A festa é destinada a servidores e alunos dos câmpus, além de seus familiares e amigos.

IFSC Brincando

Paralelamente à Festa Julina, ocorre a terceira edição do IFSC Brincando, evento com atividades voltadas para o público infantil. Haverá oficinas artísticas, contação de histórias, pintura e jogos na programação, entre outras atrações. O projeto de extensão do curso de licenciatura em Pedagogia Bilíngue tem como objetivo mostrar a importância das brincadeiras para crianças de todas as idades e também para os adultos. 

A programação e mais informações sobre o IFSC Brincando estão disponíveis na página do evento no Facebook.

Por Coordenadoria de Jornalismo

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!