ifsc

 

Estão abertas até 26 de julho as inscrições para vagas remanescentes em cursos de graduação do IFSC para quem tiver interesse em começar a estudar ainda no segundo semestre de 2019. São oferecidas vagas, ou existe a expectativa de abertura de vagas, em nove câmpus: Chapecó, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul - Centro, Jaraguá do Sul - Rau, Joinville, Palhoça Bilíngue e São José. 

Podem concorrer às vagas remanescentes, os candidatos que participaram do Enem ou Vestibular do IFSC a partir de 2011 e obtiveram pelo menos 300 pontos na redação do Enem ou 3,00 na redação do Vestibular do IFSC.

Os candidatos interessados devem ir diretamente até o câmpus onde o curso é ofertado até 26 de julho, levando os documentos exigidos no edital 15/Deing/2019/2. A classificação dos candidatos será por ordem de chegada. Caso haja mais inscritos que vagas, será formada lista de espera.

Já nos câmpus onde não há vagas atualmente, mas existe a expectativa de abertura de vagas, caso haja desistência de alunos regularmente matriculados, que é o caso do IFSC Palhoça Bilíngue, no curso de Tecnologia em Produção Multimídia, todos os candidatos formarão a lista de espera. O horário de atendimento da secretaria do câmpus é das 14h às 20h.  

Mais informações podem ser obtidas no edital 15/Deing/2019/2. Dúvidas devem ser enviadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Por Coordenadoria de Jornalismo | Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC

On the road again
This slideshow uses a JQuery script adapted from Pixedelic
This is a bridge
This bridge is very long
IF-SC  Horário de funcionamento: das 8h às 22h30min  

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos blog da reitora estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, s/n - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!