ENEM 2020 (Exame Nacional do Ensino Médio)

ACOMPANHE O CRONOGRAMA DO ENEM
Saiba mais >

Acesse o site do Enem »VÍDEO 2: LIBRAS »VÍDEO 1: LIBRAS »

Foi publicada hoje (24) a lista dos candidatos selecionados, em segunda chamada, para os cursos gratuitos de idiomas, qualificação e aperfeiçoamento profissional, oferecidos pelo IFSC Palhoça Bilíngue. Para acessar basta entrar no Sistema de Apresentação de Resultados, devendo selecionar a modalidade (FIC – cursos de curta duração), a cidade onde será oferecido o curso (Palhoça – SC), o curso para o qual foi realizada a inscrição e a chamada (chamada 2).

A próxima etapa para os candidatos selecionados será a matrícula nos dias 25, 26 e 29 de julho, das 14h às 20h, na secretaria do câmpus. Os sorteados deverão realizar a matrícula pessoalmente ou representados por outra pessoa mediante procuração acompanhada da documentação especificada no item 6.2 do edital de ingresso 12/DEING/2019/2. Essa procuração poderá ser particular, de próprio punho, ou conforme modelo disponível aqui.

As aulas iniciam na próxima semana, de acordo com o dia de aula de cada curso.

A segunda chamada refere-se aos seguintes cursos:

- Libras Básico
- Libras Avançado
- Libras 1 (EaD)
- Teatro Bilíngue (Libras/Português)

Já para os cursos de Português escrito como segunda língua para Surdos – níveis 3, 4 e 6, e Redação para Surdos no Enem, como não há mais candidatos a serem chamados, as vagas estão sendo novamente oferecidas à comunidade, sendo cursos específicos para surdos ou deficientes auditivos, usuários da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os interessados devem comparecer à secretaria do câmpus munidos dos documentos para a matrícula nos dias e horários mencionados acima.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC

IF-SC Horário de funcionamento do Câmpus: das 8h às 22h30min

CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.