Estão abertas até segunda-feira, 2 de setembro, as inscrições para alunos monitores dos cursos técnicos em Comunicação Visual e em Tradução e Interpretação de Libras/Português e dos cursos de graduação em Pedagogia Bilíngue e em Produção Multimídia.  As inscrições devem ser feitas por meio da entrega da ficha de inscrição na Coordenadoria Pedagógica do câmpus, das 9h às 20h. São 23 vagas no total.

O aluno monitor tem como função auxiliar os colegas a realizar exercícios e outras tarefas curriculares e auxiliar, com um professor orientador, alunos de outros cursos que estejam matriculados em componentes curriculares correlatas. O trabalho é voluntário, com carga horária de 6 horas semanais.

Confira abaixo as vagas disponíveis  por curso e unidade curricular. Mais informações no edital do processo seletivo.

Vagas para os técnicos de Comunicação Visual e de Tradução e Interpretação de Libras/Português

Física (2 vagas)

Inglês (1 vaga)

Matemática (2 vagas)