ifsc


Na última terça-feira, 15 de outubro, começou o período de campanha eleitoral dos candidatos a reitor(a) e diretores-gerais dos câmpus do IFSC. Até 11 de novembro, os candidatos podem apresentar suas propostas para a comunidade acadêmica. 

As eleições serão em 13 de novembro. Participam da escolha dos dirigentes alunos e servidores. Para ver o cronograma das eleições do IFSC 2019, clique aqui.

O Câmpus Palhoça Bilíngue terá apenas uma candidata ao cargo de diretora-geral: Eliana Cristina Bär, servidora do câmpus desde 2010, inicialmente como técnica em assuntos educacionais e, a partir de 2016, como professora.

A candidata a diretora-geral indicou como integrantes de sua equipe o professor Renato Messias Ferreira Calixto para a chefia do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão e a contadora Bianca dos Santos Costa para a chefia do Departamento de Administração.

O plano de gestão da candidata, de onde foram extraídas as informações para esta matéria, está disponível na página das Eleições. No mesmo local, podem ser encontrados os planos de gestão dos quatro candidatos a reitor do IFSC.

Por Coordenadoria de Jornalismo

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!