Estão abertas até 15 de janeiro as inscrições no edital no programa Stipendium Hungaricum, que fornece bolsas de estudo para cursos superiores, de graduação, de pós-graduação e de curta duração na Hungria, para início no segundo semestre deste ano. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no site do programa.

No site também estão disponíveis os cursos com vagas abertas e mais informações sobre como se inscrever, os pré-requisitos e sobre a Hungria em geral. São 28 instituições húngaras envolvidas no programa e mais de 500 programas com vagas.

Mais informações no site do programa, onde há um espaço para perguntas frequentes.

IF-SC  Atenção!! De 23/12/2019 à 31/01/2020 o horário será das 8h às 14h