Vídeo em Libras

Estão abertas até domingo, dia 16, as inscrições no processo seletivo para contratação de profissional especializado em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para o IFSC. São duas vagas para o Câmpus Palhoça Bilíngue e há cadastro de reserva para mais 19 câmpus e para o Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário na internet. O processo seletivo terá duas etapas: análise de títulos (classificatória) e prova de desempenho (classificatória e eliminatória).

As vagas são para jornada de 40 horas semanais e têm remuneração de R$ 4.638,66, incluindo o vale-alimentação. Dentre as atividades que o profissional desempenhará, estão traduzir e interpretar atividades acadêmicas de português para Libras e vice-versa, pesquisar e estudar conceitos acadêmicos para favorecer a compreensão de estudantes surdos e acompanhar visitas técnicas.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital 04/2020.

Por Coordenadoria de Jornalismo

IF-SC Horário de funcionamento do Câmpus: das 8h às 22h30min

Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.