Em razão da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o conteúdo que estava disponível neste espaço foi retirado e arquivado internamente.
Caso tenha interesse em acessar os dados, envie sua solicitação para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

- Acesse o Edital PROEX nº 09 - Chamada simplificada do Câmpus Palhoça Bilíngue

- ANEXO A - Ficha de inscrição aluno(a)

- ANEXO B - Ficha de inscrição servidor(a)

Horário de funcionamento do câmpus das 7h30min às 22h30min.

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.