ifsc

 

Você quer conhecer o IFSC Palhoça Bilíngue?

 Saber mais sobre os nossos cursos e a infraestrutura que oferecemos?

 

Aproveite o Programa Institucional de Visitas Guiadas, agende a sua visita e seja bem-vindo!

 

Saiba como proceder clicando nos itens abaixo.

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

 

O que é a visita guiada ao IFSC Palhoça Bilíngue?

É uma oportunidade para conhecer a Instituição. Na visita guiada você será recepcionado pelos nossos servidores, receberá informações a respeito dos cursos que oferecemos e, em seguida, será convidado a visualizar a infraestrutura em um passeio pelo Câmpus.

Como devo proceder para agendar uma visita guiada?

Preencha o formulário, disponível nesta página (abaixo), para solicitação de agendamento e aguarde o contato da responsável pelo Programa Institucional de Visitas Guiadas do IFSC Palhoça Bilíngue.

As visitas guiadas ao IFSC Palhoça Bilíngue estão voltadas para quais públicos?

Para pessoas interessadas em estudar no IFSC, professores e estudantes de escolas da rede pública, profissionais da educação que estejam envolvidos na educação de surdos, profissionais de outros Institutos Federais e comunidade em geral.

Quando ocorrem as visitas guiadas?

Elas acontecem uma vez por mês, de acordo com a disponibilidade institucional, às 10 ou às 14 horas, conforme número de interessados. Em 2023, serão realizadas de março a novembro, com exceção do mês de julho. A sugestão de horário deve ser indicada no formulário de solicitação de agendamento.

Qual a duração das visitas guiadas?

A duração da visita guiada poderá variar de 1h30min a 3 horas, de acordo com o interesse do solicitante e a disponibilidade dos profissionais do câmpus.  

Quantas pessoas podem participar das visitas guiadas?

De 5 (mínimo) a 30 (máximo) visitantes. Os grupos formados por estudantes deverão ser acompanhadas por um responsável, que deve, preferencialmente, ser o solicitante da visita.

Como proceder se eu não conseguir formar um grupo com, no mínimo, 5 pessoas ou se eu tiver preferência em ir sozinho?

Os grupos menores de 5 pessoas ou os visitantes individuais serão encaixados em grupos já agendados. Caso não haja nenhum agendamento, o interessado ficará em uma lista de espera aguardando o IFSC Palhoça Bilíngue formar um grupo com, no mínimo, 5 pessoas.

No dia da visita guiada posso levar outras pessoas que não foram informadas na solicitação de agendamento?

Somente mediante consulta à responsável pelo Programa Institucional de Visitas Guiadas do IFSC Palhoça Bilíngue, em razão da limitação do espaço físico para recepção dos visitantes.

end faq

  

.

Clique aqui e preencha o formulário para agendar a visita.

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!