ifsc


Na última quarta-feira (5), a professora do curso técnico integrado de Comunicação Visual, Laise Miolo de Moraes, proferiu a palestra intitulada “A experiência do IFSC na construção de objetos de aprendizagem bilíngue”. A atividade integrou a programação do Simpósio Caminhos da Inclusão: Saberes Científicos e Tecnológicos, sua Importância para o Desenvolvimento do Indivíduo Surdo; evento promovido pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, que contou com a presença de profissionais e pesquisadores de instituições nacionais e internacionais.

Com a suspensão do calendário letivo, em razão da greve dos servidores, a 2ª chamada de candidatos que se inscreveram nos editais de ingresso n.º 17/DEING/2015/2 e n.º 18/DEING/2015/2, dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs), cuja divulgação estava prevista para o dia 3 de agosto, foi suspensa.

Vídeo em LibrasEm reunião ampliada, realizada na tarde desta sexta-feira (31), a Direção, o comando de greve dos servidores e os alunos dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação do IFSC Palhoça Bilíngue, decidiram pela suspensão do calendário acadêmico do segundo semestre. Tal medida se justifica em razão da impossibilidade de se manter as condições adequadas ao início das atividades letivas por causa da greve dos servidores do IFSC, deflagrada em 13 de julho de 2015.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!