- Suspensão de atividades presenciais até 30 de abril. Leia mais >

O IFSC está com inscrições abertas até sexta-feira, dia 9, para cursos de graduação por meio do Sistema de Seleção Unificada do MEC (Sisu). Entre os cursos disponíveis, estão bacharelado, licenciatura e curso superior de tecnologia. O post desta semana do Blog do IFSC explica o objetivo de cada tipo de curso.

-> Clique aqui para ler o post

Sobre o blog

O Blog do IFSC é um canal que trata de conteúdos relevantes de maneira leve e descontraída. É possível se cadastrar para receber os posts por e-mail, deixando seu endereço de e-mail neste link aqui.

Sugestões de assuntos, elogios ou críticas podem ser enviados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

IF-SC Câmpus Fechado para atendimento presencial.
Estamos trabalhando remotamente. Veja os e-mails para contato aqui.

CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.