ifsc


A Coordenadoria de Ações Inclusivas do IFSC promove no próximo dia 23 de abril, a partir das 10h, a live “O acesso de estudantes com deficiência aos Institutos Federais: compartilhando experiências”. A transmissão será pelo canal do IFSC no YouTube.


O evento terá participação da assistente social Daiane Mantoanelli, conselheira nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência e integrante do Coletivo de Mulheres com Deficiência Helen Keller; Andréa Poletto Sonza, professora e assessora de Ações Afirmativas, Inclusivas e Diversidade do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS); André Zuconelli, coordenador geral de Ensino do câmpus Blumenau do Instituto Federal Catarinense (IFC) e coordenador geral de Avaliação e Ingresso da instituição desde 2020; e Wesley Soares Guedes de Moraes, coordenador geral dos Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

O mediador do evento será o coordenador de Ações Inclusivas da Diretoria de Assuntos Estudantir (DAE) do IFSC, Cláudio Adão da Rosa. O evento terá tradução em Libras pelos intérpretes Bianca Enéas Nunes, Anderson Alves Nunes e Talila Graciele Vieira.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!