Foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 31 de janeiro, a lista dos candidatos selecionados para matrícula em segunda chamada [chamadão] para os cursos de ensino médio técnico do IFSC Palhoça Bilíngue: Tradução e Interpretação de Libras-Português e Comunicação Visual.

A relação completa com a convocação pode ser acessada no Sistema Apresentação de Resultados. O candidato deverá selecionar a modalidade [Técnicos – Sorteio], a cidade de oferta [Palhoça – SC], o curso para o qual se inscreveu e a chamada [chamada 2].

A lista contempla candidatos aprovados, que têm direito imediato à vaga, e candidatos convocados em lista de espera, sendo a esses assegurada apenas a expectativa de direito à vaga, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga futuramente. Todos os candidatos mencionados na convocação [aprovados e em lista de espera], devem enviar a documentação, conforme as orientações dos itens 6.2 e 6.3 do edital de ingresso nº 11/DEING/2022/1, no período de 1 a 4 de fevereiro de 2022.

A lista dos candidatos selecionados em lista de espera, que manifestarem interesse no chamadão por meio do envio da documentação, e que obtiverem vaga, será divulgada no dia 11 de fevereiro de 2022, a partir das 18 horas. Os demais candidatos irão compor um cadastro de reserva a ser utilizado posteriormente.

O início das aulas está previsto para 4 de abril de 2022, por meio de atividades presenciais. Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas no edital de ingresso nº 11/DEING/2022/1 ou por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC