ifsc


Foi publicada hoje a relação de aprovados em lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os estudantes aprovados devem realizar suas matrículas entre os dias 14 a 17 de março enviando a documentação solicitada para os endereços eletrônicos disponibilizados no Edital 14/2022/1. Os demais candidatos da lista de espera também devem manifestar interesse na vaga nesse mesmo período para participar do Chamadão.


Clique aqui para ver o resultado

Como fazer a matrícula?

Para garantir a sua vaga, o candidato aprovado precisa efetuar sua matrícula pela internet. Para isso, deve preencher o formulário cujo link está disponível no item 8.3.1 (páginas 16) do Edital 14/2022/1. É preciso clicar no link de acordo com o câmpus para o qual você foi selecionado. 

Quais documentos precisam ser enviados na matrícula?

Toda a documentação necessária para a realização do procedimento da matrícula on-line está descrita no item 8.3.1 (página16) do edital e deverá ser encaminhada durante o período de matrícula. Para isso, será necessário fazer o upload dos documentos no próprio formulário, o que significa anexar o que for pedido durante o preenchimento do formulário on-line.

Clique aqui para ver um passo a passo de como preencher o formulário

No caso dos estudantes com menos de 18 anos, todos os documentos previstos no edital que necessitam de assinatura devem conter as assinaturas dos responsáveis legais.

No Portal do IFSC, você encontra mais detalhes desses documentos, bem como modelos de declarações.

No caso de dúvidas em relação à documentação, os candidatos devem entrar em contato com o câmpus para o qual foram aprovados pelos endereços de e-mail disponibilizados no item 8.4 do edital.

Como saber se os documentos de matrícula foram recebidos pelo IFSC?

Os câmpus têm o prazo de até cinco dias úteis após o encerramento do período de matrícula para confirmar o recebimento dos documentos e solicitar outros faltantes, se for o caso. O contato será realizado via e-mail de acordo com o endereço informado pelo candidato no formulário eletrônico, por isso preste atenção na hora do preenchimento. O prazo para que o candidato encaminhe a documentação faltante será estipulado pelo câmpus nesse e-mail de resposta.

Chamadão: o que é e como funciona?

Na lista de espera divulgada nesta sexta-feira (11), estão os nomes tanto de quem passou na segunda chamada como dos candidatos classificados na sequência que devem manifestar interesse na vaga preenchendo o mesmo formulário de matrícula de acordo com o câmpus (links disponibilizados no item 8.3.1 do edital). Além de preencher o formulário, é necessário enviar a documentação indicada no edital.

Clique aqui para entender como funciona o chamadão

Em 24 de março, o IFSC divulgará os candidatos aprovados da lista de espera que manifestaram o interesse na vaga.

Como entrar em contato com o câmpus?

Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato por e-mail com o câmpus onde o curso é ofertado. Os endereços de e-mail de cada câmpus estão nas páginas 18 a 20 do Edital 14/2022/1.

Início das aulas

Para saber a data de início do semestre em cada câmpus, clique aqui.

Em função da pandemia de Covid-19, pode ser que algumas atividades ainda sejam ofertadas de forma não presencial. Para saber a situação das atividades em cada câmpus, clique aqui.

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!