ifsc


O Câmpus Joinville do IFSC sediará o Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFSC (Sepei) em novembro de 2022. O anúncio foi confirmado dia 6 de abril pelo pró-reitor de Extensão e Relações Externas Valter Vander de Oliveira após a reunião do Colégio de Dirigentes (Codir).

Já em 2019, o Câmpus Joinville havia sido escolhido para sediar o evento em 2020, que foi suspenso devido à pandemia de Covid-19. Agora, uma comissão envolvendo as pró-reitorias e o Câmpus Joinville vai definir os detalhes sobre a organização do Sepei. Segundo o pró-reitor, “a organização e construção coletiva do evento segue muitas etapas, que vão desde a formulação do tema, espaço físico, inscrições, apresentação de trabalhos, como processos que promovam a ampla divulgação e participação da comunidade acadêmica e da comunidade externa”.

Para o diretor do Câmpus Joinville Maick da Silveira Viana, o Sepei é uma grande vitrine para o IFSC. “Como um dos maiores câmpus do IFSC e instalado no município mais populoso do Estado, receber o Sepei em Joinville será uma ótima oportunidade para divulgarmos nossa instituição para a comunidade catarinense. Também será uma oportunidade para que a comunidade do IFSC que participa do Sepei conheça melhor o Câmpus Joinville e nosso município”.

Esta será a nona edição do evento que tem como objetivo de divulgar as experiências práticas e os resultados das atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação desenvolvidas pela comunidade acadêmica do IFSC, assim como por convidados externos.

-> Conheça as edições anteriores do Sepei

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!