Professores, servidores técnico-administrativos e estudantes podem participar das eleições do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFSC (Cepe) nos dias 12 e 13 de junho.

O voto será facultativo e on-line. Cada eleitor receberá no e-mail cadastrado o endereço para votação, com o código de identificação da eleição, ID de eleitor e sua senha para que possa votar. Os e-mails serão enviados a partir da abertura de eleições. O eleitor deverá votar em um candidato representante do seu segmento para o Cepe. Também poderá alterar o seu voto quantas vezes julgar necessário, sendo computado somente o último voto on-line realizado.

O resultado parcial será divulgado dia 14 de junho, até as 12h. A previsão de divulgação do resultado final é as 12h do dia 19 de junho.

-> Acesse a página das eleições e confira a lista e perfil dos candidatos.