Já está disponível no Sistema de Resultados a relação de candidatos da lista de espera que encaminharam documentação e obtiveram vaga nos cursos superiores do IFSC no Vestibular Unificado UFSC/IFSC/IFC 2024 e do Vestibular Unificado UFSC/IFSC – curso de Pedagogia Bilíngue-Libras/Português, além da reopção Vestibular Unificado.

Acompanhe todas as etapas do processo seletivo no site https://www.ifsc.edu.br/vestibularunificado.

Cadastro de reserva

Candidatos que não tentaram ou não conseguiram ingressar em cursos superiores do IFSC por meio do Vestibular Unificado ou do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) podem se inscrever até 19 de fevereiro para o cadastro de reserva, com seleção por meio das notas do ensino médio. Caso sobrem vagas após o encerramento das chamadas do vestibular e do Sisu, os candidatos do cadastro de reserva poderão ser chamados. Saiba mais.