A lista das candidatas aprovadas para matrícula no curso gratuito de operadora de computador e das candidatas em lista de espera foi divulgada hoje (27).

Ao todo foram oferecidas 35 vagas. A oferta integra o Programa Mulheres Mil, do Governo Federal, e está voltada para o público de mulheres, que se encontram em vulnerabilidade, risco social e econômico, moradoras de locais com infraestrutura deficitária, em Palhoça.

As selecionadas (aprovadas e em lista de espera) deverão comparecer ao IFSC Câmpus Palhoça Bilíngue, em 20 de março, às 13h30min

Confira os resultados

Candidatas aprovadas (com direito à vaga imediata):

1) Silvana Aparecida Jacinto
33) Roselaine Freitas Ricardo
34) Jaqueline Aquino de Campos
35) Talia Vaz Alvez

Candidatas em lista de espera (aguardando vaga):

1. Ana Aline Bondan de Jesus
2. Ana Carolina Rosa da Rosa
3. Andreia Aparecida Alves Rodrigues da Silva
4. Crislene Borges da Silva
5. Larissa Martins Bonamente
6. Maria Eduarda Santos Ribeiro
7. Salete Giotto Prestes

A classificação e a seleção levou em conta a ordem de preenchimento do formulário de inscrição e o cumprimento dos pré-requisitos para inscrição. Além disso, tiveram prioridade as candidatas que têm registro do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou são acompanhadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) ou pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), conforme especificado no edital de ingresso nº 01/2024.

O câmpus poderá realizar mais chamadas, após o início das aulas, se houver vagas. O acompanhamento das chamadas é de responsabilidade da candidata pelo mesmo site. As alunas receberão auxílio para assistência estudantil durante a realização do curso. O valor será proporcional à carga horária cumprida, que será comprovada mensalmente pela frequência nas aulas, de março a novembro de 2024, totalizando 160 horas.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas escreva para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Comunicação do IFSC Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC