Vídeo em Libras A Comissão Eleitoral do processo de escolha dos membros do Colegiado do IFSC Palhoça Bilíngue publicou hoje (11) a lista dos interessados em representar os seus segmentos no referido órgão. Serão escolhidos como membros titulares, dois representantes docentes, dois representantes técnico-administrativos e dois representantes dos alunos, totalizando 12 pessoas.

No total foram recebidas 16 inscrições, 7 de professores, 6 de alunos e 3 de técnico-administrativos. O período de campanha eleitoral dos candidatos vai de 15 a 23 de março, devendo ser observados os critérios estabelecidos noitem 6 do edital de eleição.

A votação é facultativa e será realizada no dia 28 de março, das 9h às 21h. Todos os servidores efetivos poderão votar, bem como todos os alunos regularmente matriculados, exceto em cursos Formação Inicial e Continuada (FIC). Cada eleitor poderá votar apenas em um candidato do seu segmento (docente, técnico-administrativo ou aluno).

O resultado será divulgado em 29 de março, até as 11h, tendo a sua homologação prevista para o dia 31 de março, após as 12h. Os eleitos serão empossados pela Presidenta do Colegiado, a diretora-geral do câmpus, em data provável de 1 de abril de 2016, para um mandato de dois anos (2016-2018).

O processo eleitoral é regido por uma comissão eleitoral própria, instituída pela Portaria n.º 108/2016/PHB, de 18 de fevereiro de 2016, tendo como membros os representantes dos técnico-administrativos, Samanta Freitas (titular) e Alexandre Silveira de Souza (suplente), dos docentes, Simone G. Lima da Silva (titular) e Silvana Nicoloso (suplente), e dos alunos, Juan Vitor Martins de Jesus (titular). Não houve indicação à suplência nesse último segmento.

Confira os candidatos em cada um dos segmentos.