ifsc


A Pró-Reitoria de Ensino lançou chamada complementar para recebimento de auxílio financeiro pelo Programa de Atendimento ao Estudante em Vulnerabilidade Social (Paevs) do IFSC. O requerimento de inscrição deve ser entregue até sexta-feira, dia 5, para recebimento de até oito parcelas, a partir de junho. O resultado vai ser divulgado na próxima terça, dia 9. Os editais estão no Portal do IFSC, na página da Assistência Estudantil.


Podem receber auxílio financeiro do IFSC alunos matriculados em qualquer curso presencial (se for curso FIC, precisa ter carga horária de pelo menos 160 horas e duração mínima de quatro meses) que se encontrem em situação de vulnerabilidade social que comprometa a sua condição de permanência e êxito nas atividades acadêmicas do semestre letivo e que possuem Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) válido. Os valores variam de R$ 100 a R$ 350 por mês, dependendo do IVS e da quantidade de dias por semana que o estudante tem atividades no IFSC.

O IVS é um índice composto de variáveis que, juntas, caracterizam a situação de vulnerabilidade social do estudante. O aluno que não possui o índice ou que quer reavaliar o seu deve preencher o questionário socioeconômico que consta no edital 02 e entregar na Coordenadoria Pedagógica de seu câmpus.

As informações detalhadas devem ser conferidas nos editais disponíveis na página da Assistência Estudantil.

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!