Os inscritos nos cursos superior e técnicos oferecidos pelo IFSC Palhoca Bilíngue, já podem acessar a relação dos candidatos selecionados para a matrícula em primeira chamada, no Sistema de Apresentação de Resultados

Ao todo foram oferecidas 120 vagas em três tipos de cursos. Desse total, 40 foram para o curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia, 40 para o técnico subsequente de Tradução e Interpretação de Libras e 40 para o técnico integrado em Comunicação Visual, oferecidos, respectivamente, nos períodos noturno e vespertino.

A próxima etapa para os selecionados será a efetivação da matrícula, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de julho, das 14h às 20h, na secretaria do câmpus. Os candidatos deverão realizar a matrícula pessoalmente ou representado por outra pessoa mediante procuração acompanhada da documentação especificada nos itens 14.7 do edital nº. 10/DEING/2017/2 (curso superior) e 8.6 do edital nº. 13/DEING/2017/2 (cursos técnicos). Essa procuração poderá ser particular, de próprio punho, ou conforme modelo, preenchido e assinado.

O início, das aulas está previsto para o dia 26 de julho. A divulgação dos aprovados em segunda chamada, se houver, será realizada em 21 de julho de 2017, a partir das 18h, devendo os inscritos acompanharem o Sistema de Apresentação de Resultados do IFSC. Mais informações pelo telefone (48) 3341-9700 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Comunicação Câmpus Palhoça Bilíngue