Quem quer estudar no Câmpus Palhoça Bilíngue neste semestre deve ficar atento aos prazos para matrícula e às datas de abertura de vagas remanescentes. Há oportunidades em cursos de graduação e de qualificação profissional.

As vagas para graduação serão preenchidas por manifestação de interesse presencial a partir de quinta-feira, 27 de fevereiro, após as 14h, na secretaria do câmpus. Os candidatos devem observar os documentos exigidos para matrícula no edital que será publicado na quarta, 26 de fevereiro. Haverá vagas para os cursos de Pedagogia Bilíngue e de Produção Multimídia.

Os candidatos que estão em lista de espera para os cursos de qualificação devem acompanhar a publicação do resultado de quem vai obter vaga na manifestação de interesse em 2 de março, a partir das 18h, no portal do IFSC. A matrícula desses candidatos vai ocorrer entre 4 e 6 de março, no câmpus.