O Encontro Nacional dos Estudantes de Letras Libras – ENELL é o maior evento do curso de Letras Libras nas modalidades presencial e EaD organizado pelos alunos dos Cursos de Letras Libras.

Este evento é ímpar por se inserir no seleto rol de realizações voltadas para a discussão de temas relacionados à Comunidade Surda Brasileira, sua língua – a LIBRAS e sua cultura, além de promover a socialização e a divulgação de estudos e pesquisas realizados por alunos do curso de Letras Libras e por aqueles que lidam com a temática da surdez.

Desde sua primeira edição, em 2008, o ENELL já percorreu sete Estados brasileiros: Distrito Federal, Rio de Janeiro, Goiás, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia e Paraíba, sempre atraindo um grande público e obtendo êxito em suas atividades. Este ano ocorrerá em Santa Catarina, na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), nos dias 29/09 a 03/10.

Veja como participar no site do evento: http://8encontroenell.com/ufsc.

IF-SC  Horário de funcionamento: das 8h às 22h30min