Foi divulgado na quarta-feira (31) o resultado dos aprovados em cursos superiores pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

-> Veja o resultado clicando aqui

Devido ao atraso na divulgação dos resultados pelo Ministério da Educação (MEC), houve mudança no cronograma de matrículas. Os candidatos selecionados para os cursos do IFSC devem realizar a matrícula de no período de 2 a 7 de fevereiro, preenchendo o formulário on-line indicado no Edital 20/Deing/2024/1. O link para os formulários está no item 8.3.7 do edital. Cada candidato deve acessar o formulário do câmpus para o qual foi aprovado.

-> Veja orientações para a matrícula no IFSC

Manifestação de interesse na lista de espera

Os candidatos que não foram selecionados na chamada única podem manifestar interesse na lista de espera, no período de 31 de janeiro a 7 de fevereiro, diretamente pelo site do Sisu

As vagas não ocupadas na primeira chamada serão preenchidas pelos candidatos da lista de espera.

A manifestação de interesse pela lista de espera assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga. O candidato será convocado apenas se houver vagas disponíveis e se atender aos requisitos do edital.

O candidato selecionado na chamada regular (primeira ou segunda opção de curso) não poderá participar da lista de espera, mesmo que ainda não tenha se matriculado.

Confira o cronograma com as novas datas:

2 a 7 de fevereiro: matrícula dos candidatos aprovados em chamada única;

31 de janeiro a 7 de fevereiro: e manifestação de interesse em permanecer na lista de espera, no sistema do SISU;

19 de fevereiro, a partir das 20h: divulgação da lista de espera do SISU pelo IFSC e convocação para a manifestação de interesse na vaga;

20 a 23 de fevereiro: período de matrícula dos aprovados (para todos os candidatos aprovados no primeiro e segundo semestres) e manifestação de interesse dos convocados em lista de espera no sistema do IFSC;

28 de fevereiro: Divulgação dos candidatos da lista de espera que conseguiram vaga.

• Em caso de dúvidas, consulte o Edital 20/Deing/2024/1 ou mande e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..