ifsc


 Vídeo em LibrasA quinta edição do Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão e Inovação (Sepei 2015) do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) será sediada pelo Câmpus Criciúma. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (4), em reunião realizada entre os servidores do câmpus, o diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Valdir Noll, o assessor de Projetos Especiais, Felipe Cintra, e a coordenadora de Eventos, Nadia Garlet.   

 

A proposta precisa ainda passar pela aprovação do Colegiado do Câmpus, o que deverá ser feito na próxima reunião. “Nós ficamos muito contentes com a aprovação. A infraestrutura do câmpus é muito boa e será possível ampliarmos a estrutura que nós montamos para o Sepei em Gaspar, no ano passado”, explica Felipe.

 

Para a quinta edição do Sepei, estão sendo esperados 1.300 participantes dos 22 câmpus do IFSC. "O Sepei vai muito além de divulgar experiências práticas e resultados desenvolvidos nos projetos de ensino, pesquisa e extensão. Ele proporciona  o aprimoramento do trabalho em rede,  promove a interação entre alunos de diferentes áreas e câmpus  assim como promove a divulgação das pesquisas realizadas pelo IFSC. Nossa expectativa é muito grande com a realização do Sepei em Criciúma", afirma o diretor-geral do câmpus, Cedenir Spillere.

 

Sobre o evento

 

O Sepei é um espaço de socialização de atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação, envolvendo estudantes e servidores de todos os câmpus da instituição. A edição de 2015 será realizado de 25 a 27 de agosto e contará com apresentação de trabalhos, palestras, minicursos, mesas redondas, oficinas e atividades culturais.

 

Cronograma prévio*

 

13 a 28 de maio - Inscrições de participação

03 a 17 de junho - Submissão de artigos

18 a 25 de junho - Chamada para comitê técnico-científico

30 de junho - Divulgação dos inscritos para o comitê técnico-científico

01 de julho - Divulgação dos ensalamentos

06 de julho - Divulgação da programação

10 de julho - Prazo para cancelamento justificado de inscrição

15 de setembro - Prazo para justificativa de ausência

30 de setembro - Prazo para resubmissão de artigos para anais

21 de outubro - Divulgação dos anais

 

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!