ifsc


Vídeo em LibrasEstão abertas, até o dia 25 de maio, as inscrições para o curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia, que será oferecido no período noturno em 6 semestres. No total são 40 vagas, ofertadas por meio de Vestibular do próprio Instituto, sendo 50% destinadas à ampla concorrência e 50% para o sistema de cotas de escolas públicas.


As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pela internet, por meio do link https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/principal.php. Após a conclusão da inscrição, o sistema irá gerar um boleto bancário, no valor de R$ 40,00 (quarenta reais). Os candidatos poderão solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, até o dia 12 de maio, de acordo com os critérios constantes no item 5 do Edital de Ingresso nº. 08/DEING/2015/2.

A seleção dos candidatos ocorre por meio da aplicação de provas objetivas, classificatórias, e de redação em Língua Portuguesa, classificatória e eliminatória, que vão acontecer no dia 21 de junho, nos períodos matutino e vespertino. No momento da inscrição o candidato deverá optar se deseja realizar a prova em português ou em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A lista dos aprovados será divulgada em 8 de julho de 2015. O período de matrícula vai de 13 a 15 de julho, das 14h às 20h. Os documentos necessários estão descritos no item 15 do Edital de Ingresso nº. 08/DEING/2015/2. Após o término do prazo da matrícula, se houver vagas, poderão ser realizadas outras chamadas.

Para aqueles que não tem acesso à Internet, a Instituição disponibiliza um laboratório com computadores para a realização das inscrições, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h.


Saiba mais sobre o curso

O curso de Tecnologia em Produção Multimídia é o primeiro curso de graduação oferecido no IFSC Palhoça Bilíngue, e destina-se tanto a candidatos ouvintes quanto a candidatos surdos, que já tenham concluído o Ensino Médio. Um curso superior de tecnologia, também conhecido como tecnólogo, é um curso de nível superior com uma formação especializada em determinado eixo tecnológico.

O tecnólogo em Produção Multimídia desenvolve, planeja e executa projetos para ambientes digitais, os quais geram conteúdos para websites, redes sociais e dispositivos móveis (smartphones e tablets). Este profissional utiliza-se de recursos de computação gráfica e ferramentas digitais, que envolvem imagem, som, texto e animação, para garantir interatividade, podendo atuar em agências de comunicação, escritórios de design, produtoras de vídeo e de conteúdo digital, televisão e cinema.

 


» Para ver o vídeo em libras do Edital clique aqui.


 

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!