Definidas as novas datas do 7º JIFSC

A Comissão Organizadora da sétima edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC) definiu a nova data para o evento: 31 de julho a 4 de agosto. O JIFSC ocorreria de 5 a 9 de junho, mas foi adiado por causa dos efeitos da greve dos caminhoneiros. Os Jogos serão realizados em Criciúma.

Todos os estudantes que estavam inscritos no JIFSC têm sua participação garantida na nova data, mesmo aqueles que formarem-se em seus cursos antes de 31 de julho.

Assim como em anos anteriores, o 7º JIFSC será dividido em duas categorias: cursos integrados e concomitantes com projeto unificado, com competições de 31 de julho a 2 de agosto, e cursos gerais (demais concomitantes, técnicos subsequentes, cursos de qualificação, Proeja, graduação e pós-graduação), que terá disputas em 4 de agosto.

Na categoria cursos integrados e concomitantes com projeto unificado, o 7º JIFSC terá a disputa de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei de areia, vôlei de quadra e xadrez. Já nos cursos gerais, serão disputados atletismo, canastra, dominó, futebol 7, futsal, tênis de mesa, vôlei de quadra e xadrez.

Para mais informações sobre o JIFSC, acesse o site jogos.ifsc.edu.br.

IF-SC - Funcionamento do câmpus: 8h às 22:30h.
- Horário da SECRETARIA para atendimento:
Segunda a quinta
14h às 20h.