A Comissão Local de Avaliação do edital Proex n. 31/2018 – Protagonismo Discente divulgou nesta terça-feira (09) o resultado da seleção dos projetos submetidos pelos estudantes do câmpus para realização de uma atividade prática que contribua para o desenvolvimento humano, científico e tecnológico da comunidade onde estão inseridos. O resultado está disponível aqui

Foram recebidas 13 propostas e as cinco melhores classificadas vão receber apoio financeiro para execução das ações. A próxima etapa para o andamento dos projetos será a entrega dos documentos dos seus proponentes, até 14 de outubro, conforme anexos B e C do edital, e a definição do servidor [professor ou técnico administrativo] que será o orientador do trabalho. A execução das ações deve acontecer de 15 de outubro a 14 de dezembro de 2018.

Para mais informações os alunos devem entrar em contato com a Coordenadora de Extensão do câmpus, Adriana Somacal, por meio do endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC

IF-SC - Funcionamento do câmpus: 8h às 22h30min