ifsc


Estão abertas até 5 de dezembro as inscrições para a quarta edição do programa de mobilidade virtual da Universidade de Deusto da Espanha. Por meio do intercâmbio, quatro alunos do IFSC podem realizar cursos on-line oferecidos pela instituição estrangeira em diferentes áreas de conhecimento. As vagas são destinadas a estudantes de graduação e de pós-graduação que preencham os requisitos do edital, entre eles, não ter participado de edições anteriores do programa.

Os cursos serão ministrados de forma on-line de  fevereiro a maio de 2022. Nesta edição, estão disponível 18 opções de cursos em língua espanholha e/ou inglesa em diversas áreas de conhecimento. A relação dos cursos disponíveis deve ser conferida no edital.

As inscrições devem ser feitas pela internet por meio deste formulário eletrônico. Os candidatos podem se inscrever em, no mínimo, dois e, no máximo, cinco cursos. Caso haja mais inscritos do que vagas, a seleção será por sorteio. A divulgação dos alunos sorteados será feita até 8 de dezembro.

Todas as informações devem ser conferidas no edital. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Live para tirar dúvidas

A Universidade de Deusto realizará duas lives para esclarecimentos de dúvidas sobre o programa na próxima quinta-feira (25). Os interessados em participar das lives devem se cadastrar previamente clicando aqui.

Para acompanhar as lives, o acesso é o seguinte:

Live em Inglês       
Data: 25 de novembro       
Horário de Brasília: 5h30 
Link: meet.google.com/dwv-iqfi-hgn      

Live em Espanhol  
Data: 25 de novembro       
Horário de Brasília: 11h30           
Link: meet.google.com/qpg-mwhx-xtv

Relatos de quem já participou

No Blog dos Intercambistas do IFSC, é possível ler relatos de alunos que já participaram de edições anteriores do programa de mobilidade virtual da  Universidade de Deusto da Espanha.

Acesse o Blog dos Intercambistas

.

Horário de funcionamento do câmpus Palhoça: das 07h30 às 22h30.  

.

 

portal do IFSC portal do aluno portal de periódicos diálogos com o reitor estude no IFSC

2013©Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC - Câmpus Palhoça Bilíngue  |  | | YouTube | INTRANET

 

Rua João Bernadino da Rosa, 395 - Pedra Branca - Palhoça - SC - CEP 88137-010
CNPJ: 11.402.887/0015-66 | Fone: (48) 3341-9700 | E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Dúvidas sobre cursos envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Desenvolvido em Joomla!