O Departamento de Ingresso do IFSC (Deing) publicou a lista dos candidatos aprovados para matrícula em segunda chamada para os cursos de Tradução e Interpretação de Libras/Português, Comunicação Visual e Manutenção e Suporte em Informática. Os primeiros nomes da lista, em cada curso, são os candidatos considerados aprovados, ou seja, são aqueles que têm direito à vaga e serão encaminhados para matrícula, já os demais compõem uma lista de espera. A lista completa com a convocação pode ser acessada no Sistema de Resultados.

Todos os convocados [aprovados e em lista de espera] deverão comparecer ao câmpus, nos dias e horários especificados abaixo para manifestar o interesse na vaga, munidos da documentação exigida no item 6.4 dos editais de ingresso n°. 11/Deing/2019/1 (Tradução e Interpretação de Libras/Português e Comunicação Visual) e n°. 12/DEING/2019/1 (Manutenção e Suporte em Informática), para efetivação da matrícula.

Reunião presencial de manifestação de interesse na vaga [chamadão]:

- 25 de janeiro | início às 14h | Manutenção e Suporte em Informática (Proeja).
- 29 de janeiro | início às 14h | Tradução e Interpretação de Libras/Português e Comunicação Visual.

O acesso ao câmpus estará liberado a partir das 13 horas e a reunião de manifestação [chamadão] iniciará às 14h. Sugere-se a chegada antecipada, pois após o início da reunião não será mais autorizada a entrada. Na impossibilidade de comparecimento, o candidato poderá ser representado por outra pessoa, desde que apresente uma procuração e os documentos exigidos. A referida procuração poderá ser particular, de próprio punho, ou conforme modelo disponível aqui.

Os candidatos que não comparecerem à reunião presencial nos dias dos respectivos chamadões dos cursos estarão eliminados do processo seletivo. Já os candidatos que comparecerem à convocação e que não forem contemplados com a vaga irão formar uma lista de espera.

O início das aulas está previsto para o dia 11 de fevereiro de 2019.

Mais informações nos editais de ingresso n°. 11/Deing/2019/1 (Tradução e Interpretação de Libras/Português e Comunicação Visual) e n°. 12/Deing/2019/1 (Manutenção e Suporte em Informática) ou pelo telefone (48) 3341-9700.

Por Comunicação do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC